Bem-vindo(a)! Faça o Login ou Cadastre-se

Entregas

  • Curitiba – Água Verde 41 3013-4323
  • Curitiba – Alto da Glória 41 3022-4313
  • Curitiba – Bigorrilho 41 3023-4313

Depoimentos

Após o retorno de férias particularmente aprazíveis ao paladar, sentimos a necessidade de adoção de hábitos alimentares saudáveis, sem, contudo, preterir de pratos dos quais pudéssemos deleitar de agradável sabor. Descrentes da possibilidade de conjugar prazer à mesa com qualidade de vida, mas atraídos pela praticidade de obter alimentos prontos balanceados e frescos, procuramos a “Vida Leve”, onde a nutricionista Andrea nos indicou a “Dieta do Metabolismo Acelerado”. Os resultados superaram – em muito – nossas expectativas! A mudança na alimentação proporcionou reflexos extremamente positivos à nossa saúde: além de significativa perda de peso, em pouquíssimo tempo percebemos maior disposição para atividades cotidianas e melhora no bem estar geral! Dores articulares e fadiga, até então frequentemente sentidas, foram dissipadas, demonstrando, de modo surpreendente, que a alimentação é capaz de influir em inúmeros aspectos de nosso organismo. A variedade das refeições, formidavelmente temperadas, agradou-nos de tal modo que desejamos adquirir os produtos Vida Leve mesmo após o término da dieta. Por via reflexa, a manutenção dos resultados estará garantida, já que, sabendo da extrema qualidade dos pratos, alimentos de valor nutritivo duvidoso não nos atrairão. Os frutos da dieta que nos foi proposta são tão concretos que, para mais de testemunhamos nosso sucesso, recomendamos a Vida Leve a todos que visem obter qualidade de vida, sem deixar de fruir boa e saborosa alimentação.

Hezrom André

Estou muito satisfeito com a dieta. Já havia feito várias tentativas de perder peso e já não tinha muitas esperanças de conseguir, já que sofro bastante ao passar por restrições alimentares, não gosto muito de exercício físicos e tenho bastante vida social, jantares, etc. Com esta dieta eu me alimento bem, não passo fome e a comida é saudável. Diferente de outras dietas mais agressivas, esta alimentação eu poderia ter sempre, não onera o organismo, o fígado, não me priva de vitaminas que necessito. Observo resultado rápido, perco peso a cada dia em que sigo as instruções. Gostei tanto que uma semana após terminar o pacote comprei outro e antes do final do ano quero comprar mais um. Não se trata de pouco dinheiro, mas se eu contabilizar o que já gasto em restaurantes todo dia, café da manhã, lanches e o benefício para a saúde foi um valor extremamente bem investido. Recomendo!

Rodrigo Souza

Iniciei a proposta da Dieta do Metabolismo acelerado com o desafio que foi lançado: "perder até 10kg em 28 dias" desafiador. Já conheço os produtos da Vida Leve e sempre achei muito saborosos, então topei o desafio. Fechei minha primeira semana e meia, muito feliz. Resultado: - 3 Kg, - 3% da gordura corporal, + 1,5% da massa muscular e - 1% da gordura Viceral. O mais importante de reduzir o peso é conseguir reduzir a gordura corporal e ganhar massa muscular. Eu estava precisando desse incentivo, para iniciar uma dieta de forma saudável sem nada radical. Os alimentos são deliciosos, seguindo os horários certinhos e as dicas da nutricionista, garanto que não passamos fome. O principal de um ótimo resultado é aliar tudo isso a alguma atividade física. Não tem como não dar certo. Estou agora finalizando a segunda semana, me sentindo muito bem, mais disposta. Com esses resultados o ânimo para continuar só aumenta. Fazer uma reeducação alimentar de forma saudável, com acompanhamento de profissionais que realmente se importam com nosso bem estar tem tudo para dar certo. Super indico a dieta para todos. Parabéns Vida Leve.

Rossana Carvalho

Estou fazendo a dieta do metabolismo acelerado, aproveitei essa dieta porque a proposta era bastante agressiva, menos 10kg em 28 dias. Confesso que não estava certa de que funcionaria ou que seria muito restritiva, mas estou muito feliz com o resultado. Completei a primeira semana com -2,4kg na balança, ou seja, a media de perda de peso prometida pela dieta! E mais, a comida é muito gostosa e não passo fome. Tenho falado para todos os meus colegas sobre a dieta, estou muito satisfeita. E com a promoção de lançamento, a dieta fica ainda mais atrativa!

Andréia Oliveira Cuer

Reeducação alimentar com dieta do metabolismo acelerado. Não vou dizer que é fácil levar ao pé da letra a orientação da nutricionista,mas também não é difícil. A comida é deliciosa,basta você levar a sério os horários e não irá sentir fome. Outro item importante e o objetivo,faça uma meta aonde você quer chegar e o sucesso do bem estar chegará com a leveza de sentir menos a gordura abdominal. "Portando se desafie e seja feliz." Comecei essa dieta no dia 03/05/2016 hoje é dia 21 de maio e já eliminei 5,40 kls em 17 dias. Talvez não chegue aos 10 kls que era a minha meta em 28 dias,mas o que me deixa feliz é a perda da gordura visceral e a troca da gordura corporal pela massa muscular.

Maria da Glória

Já consumia as refeições individuais desde 2007 e agora passei a utilizar os pratos com porções para a família, que são muito saborosos, variados e bem servidos para três pessoas (cada embalagem)", conta a advogada e produtora cultural Dalcia Pierobon Lessnau, de 56 anos. "Antes de conhecer os produtos da Vida Leve, me alimentava muito mal, comia muito sanduíche, pois tenho uma vida atribulada. Agora, tenho a praticidade de contar com refeições prontas, balanceadas e muito saudáveis, que posso oferecer a toda a família".

Dalcia Peirobon Lessnau

Meu filho de 2 anos ama as papinhas da linha infantil. Eu gosto da praticidade e adoro saber que ele está bem nutrido.

Rosane Smuczek

Graças a Vida Leve, voltei a sorrir.

Juliana Portes

Vida Leve foi uma agradável surpresa. As suas diversidades de pratos e sobremesas são verdadeiras delícias. Perco peso de maneira saudável sem me privar das coisas boas da vida.

Naiara Fachini

Vida Leve: saudável, prático e funciona.

Patricia Berezowski Machado

© 2017 Vida Leve. Todos os direitos reservados.